sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Vencer sim, mas nao sozinho !

Obrigado a todos que colaboraram com a campanha "Mude o mundo em 1 semana" e me ajudaram a conquistar meu objetivo que era vender todas as camisetas que eu havia produzido.

Durante a semana fiz o maximo do meu esforco e busquei ajuda em amigos e na minha familia. Sem eles com certeza eu nao seria nada. Agradecimento especial a todos que ajudaram, pois saibam que vcs sao as melhores pessoas que existem na minha vida.

Obrigado tbm, a todos os compradores que comparam a camiseta, alguns me incentivando ao longo da jornada e apoiando minha iniciativa. Para voces que realmente entenderam meu esforco um grande abraco e saibam que vcs fizeram a diferenca esta semana e sempre vou lembrar de vcs.

Agradeco tbm, a todos que nao compraram. Ao longo da semana ouvi algumas coisas que usei para me motivar ainda mais, como "Porra, nao tenho o tamanho que eu quero, nao vou ficar" , ou "So compro se tiver babylook com lacinho invertido do tamanho P -3 ", ou "Nao vou comprar, vc e' meu concorrente". Pessoas que me disseram que sou oportunista ou me julgaram. A essas pessoas, que nao entenderam a mensagem ou o objetivo da campanha, um forte abraco, por me motivar ainda mais. Tenho certeza que essas pessoas tbm devem ajudar alguem ou alguma instituicao de alguma forma, nao 'e verdade ?

E por ultimo, um forte abraco para as pessoas que nunca me fazem desistir e que por elas estarei lutando, cumprindo meus objetivos e alcancando minhas metas: mae, pai, Taiana, Eliezer, e meu grande irmao Ze'.

Nenhum comentário: